FUNQ na Quanta Academia de Artes




No dia 17 de Janeiro rolou o Funq: Feira Urbana Nerd de Quadrinhos na Quanta Academia de Artes, aqui em São Paulo. O evento teve a proposta de simular uma feira, com barracas, varalzinho de preços e pastel! Cada barraca abrigava quadrinistas independes que tem relação com a escola, e suas respectivas obras de quadrinhos, posteres, adesivos e desenhos originais. 




O evento também contou com demonstração de pinturas, palestras sobre quadrinhos e avaliação de portfólio.








O mais legal desse tipo de evento é poder ter contato com quadrinistas. Conversar, saber de suas histórias, tirar dúvidas... Todos os expositores foram muito solícitos e abertos a conversa. E claro, para comprar quadrinhos exclusivos e pegar autografo de todos








Na Feira, pude ter contato também com o Gibi Quantico, uma publicação dos alunos de um curso de quadrinhos, contendo 10 histórias e que podia ser adquirido pelo valor que você puder.  O gibi está rodando há um ano e todo o dinheiro é guardado nesse porquinho super fofo (:



Por sempre estar em feiras de HQ, já conhecia muitas das publicações lá, acabei não adquirindo muita coisa. Minhas comprinhas desse Funkq foram o Gibi Quantico, com 10 histórias incríveis, mas acho que vou precisar de sentimento novos depois de ler Mãe Guerreira, por que os meus foram todos destruídos. Comprei também a revista Vulgaris, uma compilação de três histórias dos artistas Alex Shimano, Ronaldo Barata e Psonha Camacho, com um acabamento fantástico.



Agora só aguardando os próximos eventos de quadrinho e comprar muitas HQs (:
Beijicos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Também deve Gostar de